QUEM SOMOS

A Associação de Melhoramentos do Adão foi constituída em 17 de setembro de 1990, por um grupo de pessoas da terra, com o objetivo de apoiar todos quantos nela habitam e possuem carências económico-sociais.

É uma Instituição Particular de Solidariedade Social, inscrita na segurança Social sob o número 65/91, em 11-03-1991 e tem como atividades económicas:

Principal: CAE 87301 - Atividades de apoio social para pessoas idosas, com alojamento.

Secundária: CAE 88101 - Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento.

A Associação tem três valências de atuação:

ERPI - Estrutura Residencial para Idosos

CD - Centro de Dia

SAD - Serviço de Apoio Domiciliário

De acordo com o projeto foi definida a seguinte capacidade: 10 utentes em ERPI, 5 utentes em CD e 37 utentes em SAD.

Todas as valências estão protocoladas com a Segurança Social e à presente data apoia, efetivamente, 28 idosos divididos pelas três valências.

A Direção da Associação de Melhoramentos do Adão, em conjunto com os seus associados, funcionárias, utentes e familiares e parceiros sociais, tem o sentido de dar resposta às famílias na promoção da qualidade de vida dos idosos e dos mais necessitados.

A Associação de Melhoramentos do Adão assume a sua importância enquanto instituição de economia social, reforçando o seu papel de interventor social, através da manutenção de uma forte dinâmica nos domínios da solidariedade social e cultural.

Respostas Sociais

SAD Serviço de Apoio Domiciliário

Capacidade para dar resposta a 39 utentes.

Centro de Dia

A apoiar 5 utentes.

ERPI Lar de Idosos

Estrutura com capacidade para 10 utentes.

© 2019 Associação de Melhoramentos do Adão | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora